E olho para ti como se mais nada existisse. Só tu importas. Atentamente observo os teus olhos e ainda que as lágrimas surjam, de vez em quando, tenho a certeza que nunca deixarão de brilhar. Sei que em ti, encontrarei a força e o abrigo, a serenidade e a revolta, o amor e o riso, porque dentro de ti tudo isto se mistura e se funde. É por isso que venho até ti, e de olhos fixos nos teus, te prometo, amar e respeitar, e viver cada momento com todo o coração e com toda a alma!
Beijo doce
segunda-feira, 24 de março de 2008
terça-feira, 18 de março de 2008
Basta
Agora basta. Basta de telefonemas por fazer. de esperas inúteis. basta de castelos de areia. não quero para mim construções de sonhos. Basta. Vai-te. Deixa-me aqui. A sério. Fico bem.
segunda-feira, 10 de março de 2008
Amigos
Um brinde! Um brinde à amizade. Aos rostos. Aos olhares que se cruzam a rir ou a chorar. À vida partilhada. Às ironias e à seriedade. Um brinde para ti.
Tu
E surges, assim, sem mais nem menos. Ergues-te. Sem pedir licença. E sem que eu te recuse, porque não o quero. Vejo os teus ombros. E voo, de olhos presos nos teus. São momentos, horas, dias. Cenários diferentes. Mas sempre tu. Quase.
Subscrever:
Mensagens (Atom)