quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bem-vindo!

Provocado por uma sms impaciente, oiço-te, finalmente, dizer Já está cá!. Uma onda de alegria percorre-me a pele, porque a continuidade da Vida sempre me fascinou e não consigo, nem tento, impedir que me comova, sobretudo quando ela é nossa. A tua voz permitiu adivinhar-te um sorriso meio palerma no rosto, enquanto repetias sucessivamente É fofinho! É tão fofinho! Mesmo fofinho!. Fizeste-me rir, apesar do sono inquieto - disseste-me duas horas, não seis!-, e de ser tão cedo. (Tão pequenino e já faz proezas!) Lá contaste pormenores de quem partilhou o momento e, num gesto aparentemente simples, entregou-o à Vida! Imagino-te a regressar a casa, de rosto luminoso, a reconhecer nas cores, daquele dia 20, tonalidades diferentes.
Parabéns aos papás babados! Bem-vindo, J.!
um xi. daqueles.

2 comentários:

Anónimo disse...

parabéns à titia babada beijokita grd
tj

Rita Dias disse...

Mais um sobrinho cheio de sorte pela tia mais querida !
hehe

Beijinho