quinta-feira, 19 de novembro de 2009

da ansiedade


é oficial: dá-me para escrever quando mergulho nas espirais de ansiedade. podia roer as unhas ou beber, mas basta de vícios (nem gosto de álcool). fico pela escrita, enquanto o sono tarda em chegar e a cabeça se empenha em desenhar os inúmeros se's... bem sei que seria mais útil - a vários níveis, diga-se de passagem - ir para o ginásio e gastar lá as energias. não seria preciso nenhuma modalidade muito agressiva. bastava uma cena qualquer de relaxamento, ao estilo do bodycombat... um murro aqui, outro ali. coisas leves. nada disso. prefiro andar aos círculos com uns mini soft cake fresquinhos (mais um vício...), enquanto treino a voz doce Fiquei preocupada. Triste. e mais blá, blá, blá, whiskas saquetas... Fuck it!
(acho melhor ir dormir ou ainda destruo alguma coisa por aqui...)
Se este discurso não resultar, resta-me pontapear alguém... há sempre uma saída!

3 comentários:

Miss Lion disse...

É oficial: dá-me ansiedade "ouvir" (ler) cerrrrtas pessoas dizerem "nem gosto de alcool"...

fr disse...

Partilho ali dá opinião da Miss Lion, embora com a devida correcção, onde se lê "dá-me ansiedade" deve ler-se "preocupa-me muito"

Anónimo disse...

huummm, não sei porque mas com este post lembrei-me de uqndo ficámos de castigo, no ginasio, de frente para o espelho, lembras? hehe
tj