segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Quase aqui


Ontem encontrámo-nos! Há tanto tempo! Não consigo evitar. Apetece-me logo mexer-vos no cabelo. Beijar-vos as bochechas cada vez mais perfeitas... [que segredo guardam para as manterem assim?!] Dou comigo colada ao monitor a descobrir caracóis novos, expressões de gente miúda a crescer. Não me quero surpreender muito. Quero-vos reconhecer logo. Abrir os braços e deixar-me sufocar com os abraços do costume. E, só depois, ir descobrindo as diferenças. Ver-vos a dançar, sem uma webcam como intermediária. Ouvir-vos cantar. Escutar com o coração as experiências novas e enternecer-me com as aprendizagens... mesmo de russo. E, ao cair da noite, ver-vos dormir, felizes, como se nada fosse mais importante do que um sono tranquilo. Sentir-vos bem perto, cansadas de brincar. Adormecer no cheiro da pele.


Da carta, nada! Cá vos espero!!! [Risos!] Festa do pijama? Outra? Está bem!!! [como sou difícil...]


O blog das fadas. Eheheh! Os disparates que fazem rir. Vá lá... estiquem os braços que quero tocar-vos!!! [Colam a testa à web e deixo-vos o beijo de boa-noite... Sonhos cor-de-rosa!] Contrariedades do mundo virtual.


Resultado de tudo isto: até às 3h da madrugada a trabalhar para saltar da cama às 6h30... Ainda assim, adoro-vos! [mesmo com olheiras...]




Sem comentários: