domingo, 14 de dezembro de 2008

Benção

Foi mesmo por acaso. Um alô de fugida, mais parecido com um tchau. A força anímica não tem estado no seu melhor estado e, por isso, não me apeteciam grandes conversas. E entre um olá e um adeus, meia dúzia de palavras, um convite, piadinhas, - o que eu adoro um humor inteligente e autêntico! -. De repente, abre um pouco o coração, [o que me faz pensar que não tenho estado muito disponível, embora me adoce a alma saber que confia assim em mim, mesmo que esteja tão distante...], seguem-se mais palavras, um convite, que dá logo azo a hilariações e, depois, a música! Como ele a descobriu, não sei... não me quis dizer. Não importa. Encheu-me a alma e quase me fez transbordar os olhos . E o que eu precisava disto hoje.
Mais uma vez, obrigada.

City and Colour "Love Don't Live Here Anymore"




City and Colour - "What Makes a Man" Transmissions

1 comentário:

Anónimo disse...

Posso nao ser um genio musical mas as vezes desengato com cada uma! lol bjinhoo