segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Proposta




Parece-me bem. Assim de repente, parece-me muito bem! Três dias de fim-de-semana devia ser algo regulamentado na Constituição. Não um despacho qualquer. Não. Depois metem-se para aí a revogar este e aquele e quando acordamos ainda nos dizem que já só temos o domingo e que só o conquistamos por objectivos... ai que me deu uma dor profunda... À sexta estamos exaustos do ram-ram da semana. No sábado é a recuperação, mal conduzida, claro, pois que é feita a par e passo com a lida da casa. [E tudo correria bem, não existisse um felino a boicotar os avanços conquistados a pulso com técnicas arcaicas, pois que o aspirador pifou! A capacidade que o gajo tem de me levar à loucura! Fiquei cega só de me imaginar de vassoura na mão outra vez! Lá teve de experimentar a iguaria do vaso que tanto adora, desta vez à força!!!] O domingo sabe-nos a chocolate quente num dia frio, sem a depressão que antecede a segunda! E depois, aí vem ela... retemperados, vivemo-la sem medos. O fim-de-semana devia ser sempre assim. Três diazitos. Nem estou a pedir muito. Podia pedir quatro, mas também não quero abusar. Na verdade, só quero agradecer aos Filipes. Demoraram a sair mas deixaram-nos esta pérola de feriado!!! Mui gracias! Agora vou, que a angustiazita pré-terça está a apoderar-se de mim. Snif! Não quero ir para a escola!

1 comentário:

fr disse...

O que vale é que no próximo também é assim! Tres diazinhos! E mais uma vez está prometido pelo outro o desmitificar do mito urbano :))