sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

quero, quero, quero

Quero percorrer caminhos com consciência e atenção.
Quero seguir a Vida sem pensar no Ontem.
Quero continuar a acreditar e a ter Esperança.
Quero viver cada dia, com o sorriso que trago dentro.
Quero impedir que me tirem o sorriso.
Quero ser fiel à verdade e à justiça.
Quero saber reconhecer as horas em que é altura de parar.
Quero reconhecer o momento em que só me resta entregar à Vida o rumo dos acontecimentos.
Quero largar o que me atravanca a alma e coloca o coração aos saltos.
Quero entregar-me às pessoas que encontro e que trazem luz.
Quero lembrar-me sempre que em cada um de nós mora um pouco de sombra também.
Quero viver cada dia sem medo do amanhã.
Quero ter sabedoria para tomar opções acertadas.
Quero ter coragem para escolher.

Sem comentários: