terça-feira, 7 de julho de 2009

do vento que não sopra


Há dias em que apetece e dias em que não apetece.
Há dias em que quero muito e dias em que não quero nada.
Há dias em que o coração explode e dias em que a voz se cala.
Há dias em que me apetece continuar e dias em que me apetece desistir.
Dias em que tenho vontade de andar e dias em que prefiro ficar.
Dias em que me apetece decidir e dias em que me apetece deixar-me levar.
Dias em que me encho de vida e dias em que me torno vácuo.
Dias em que escuto e dias em que apenas oiço.
Dias em que estou e dias em que apenas pairo.
Há dias em que sou chama e dias em que não passo de fumo.
Há dias em que sou eu, e dias em que eu sou apenas miragem.

Dias em que me apetece e dias em que não me apetece rigorosamente nada.
Como hoje.

1 comentário:

Anónimo disse...

há dias em que me sinto exactamente como tu ...
neste momento não sinto nada, não corre o vento, mas melhores dias virão ...
beijo
tj