quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sweet babies


E fico assim, esquecida do tempo, quando vos oiço e vos vejo. Rimos. Por nada. E por tudo. Reparo em cada madeixa de cabelo desalinhado. Descubro as diferenças e cada sinal de mais um dia do vosso crescimento nessa maravilhosa fase que é a infância. Peço-te que cantes e oiço-te, inebriada. Os minutos voam. E depois, dirijo-me a ti e iniciamos mais uma viagem na imaginação: viagens de fim-de-semana, locais paradisíacos e depois as eternas declarações de amor. "I love you more and more and again and again." And I love you more and miss you very very much, digo eu. Ok. Amamo-nos e isso nos basta. O relógio continua. Só vos vejo a testa, adoro-a, mas levantem a cabeça que quero ver-vos o rosto!Mais novidades. Pergunto. Respondem-me e, nesse entretanto, tomam banho e jantam. Ora uma, ora outra, mas tenho-vos sempre diante de mim. Fazemos planos para as férias: praia, piscina, dinossáurios, e mais isto e mais aquilo. Prometo-vos as cócegas. Risos. Os minutos. Falamos há mais de uma hora. Não janto. Fico sempre assim convosco... esquecida do tempo, frágil mas a explodir de cor!

Sem comentários: