domingo, 24 de maio de 2009

dos desenhos animados

Ao contrário de algumas pessoas, eu adoro os desenhos animados, porque gostaria de os poder ver, em vez de amanhecer, às 6h30m, amarrotada com preocupações de natureza mecânica, depois de levar toda a noite a sonhar com a conta apresentada por umas mãos sujas de óleo. [Eu já disse que não fui feita para isto! Isto é cena para um gajo tratar! Assumo-me machista, pelo menos neste aspecto!] Eu prefiro ouvir bombar os desenhos animados, em vez de acordar e, em piloto automático, pôr-me a corrigir testes. Eu desejo ardentemente poder passar a ferro, limpar a casa e arrumar. E, já agora, Miss Lion, a propósito da troca de palavras enquanto os outros discutiam o sexo dos anjos, eu detesto perder energia com coisas tão pequenas e irrita-me a incapacidade que se apodera de mim em não controlar tamanha fraqueza, mesmo com recurso ao alcóol. Sim, eu sei, sou intolerante comigo mesma. So what?
p.s. - Obrigada por me teres acordado, hã! Os cabelos da Barbie espalhados na sala devem-se à vocação de cabeleireira que a tua filha insiste em manifestar.

5 comentários:

Miss Lion disse...

Eu juro que eu queria comentar! Queria mesmo!!! Mas o Tico e o Teco adormeceram num nó às 3 e acordaram num nó maior às 7!... E o nó, que está a ficar mais apertado com o passar do dia, não me permite comentar!...

Mas eu queria, juro que queria!!!...

(raios, eu nem consigo confirmar a palavra...)

$$$ disse...

Sexo dos anjos??? Eu estava a resolver problemas cuja solução é capaz de trazer a PAZ ao mundo, ok???
Pena é já não me lembrar de quase nada do que disse...
E é tão bom andar de avião de ressaca!!!
Esperem, vou só ali cortar a femural.

fr disse...

Dass que a malta tá mesmo velha!! Parece um concurso navional de queixas... "Ai que a minha é maior que atua... e eu tenho verrugas nos pés!" LOL
A única que me parece feliz é a $$$. Proponho espancamento! :)

Momentos disse...

Alguém falou em pessoas felizes?

$$$+ Miss Lion disse...

Não estava, nem estou, feliz, ok???
E a Miss Lion propõe espancamento a quem usou a palavra velha, perceberam???
Ai!!!!!