sábado, 30 de maio de 2009

Selos oferecidos

Conheço uma Boneca Russa que me brindou com os selos que se seguem. Para isso, só tenho de cumprir alguns desafios:

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog que passou.
2. Escolher 5 situações da minha vida que mereciam ser repetidas em slow-motion e porquê
3. Passar o desafio e o selo a 12 blogues (meu Deus!!!)

A primeira parte foi cumprida. Agora, cinco situações em slow-motion...

- Quando as minhas pequenas Fadas estão por perto e as horas voam como minutos! A sério que devia ser proibido o tempo passar tão depressa nos momentos doces.
- Quando encontro na mala bilhetinhos que vão directo ao coração.
- Quando sinto o frio na barriga por causa de um olhar que é só o primeiro.
- Os beijos apaixonados.
- As horas partilhadas com os amigos.

Agora, 12 blogues...

Amor e Ócio
Colecção de Miúda
Corta-fitas
Dias de uma princesa
Nos Anéis de Saturno
O ego foi de férias
Ondas Digitais
Poesia distribuída na rua
Sebenta Azul
Sentires a Três
Shiuuuu
Um Amor Atrevido

Novo selo....


Ao que parece tenho de dizer o que significa um Homo sapiens... apesar da formação académica, apetece-me ler-lhe um segundo sentido. E porque uma das características da espécie é querer compreender e influenciar o ambiente... acho que que alguns cumprem melhor o primeiro aspecto, enquanto outros se dedicam à segunda tarefa, nem sempre com os melhores resultados.





And the last one...


Este selo obriga-me a anunciar 8 desejos:

- Ganhar no Euromilhões um prémio bem redondo
- Que cheguem as férias!!!!!!!!!!!!
- Fazer uma mega-viagem
- Beber uma morangoska fresquinha agorinha mesmo!!!
- Ter tempo.
- Tê-las comigo...
- Receber mais de IRS do que a simulação indicou!
- Comer doces sem consequências para a balança!

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Momentos disse...

Oh, caramela! Não vês que não sei se pretendes que lá naveguem!!!???
Irra, que são pobres e mal agradecidos!!!
;)
bj

anónimo disse...

oh caramela eu sei, por isso é que apaguei ;)!!!!!
irra que a mulher não esta para brincadeiras :)
bjito