segunda-feira, 16 de março de 2009

Março

Março é o teu mês. Ainda que longe, será sempre o teu mês. Ainda que apenas oiça a tua voz, Março é o teu mês. Tenho vontade de ir ter a tua casa esta noite. Jantar contigo e festejar a tua vida. Entrar e sair da cozinha com as peças que preencherão a mesa. Tenho vontade de te dizer o quanto gosto de ti. O quanto te quero bem. Tenho vontade de te dizer que te desejo o melhor do mundo. Tenho vontade de te agradecer os pequenos rostos que saíram de ti. O riso e os olhares que te prolongam e renovam. Março é o teu mês. Tenho vontade de me perder em conversas contigo, ouvir-te contar as experiências que vives e que te estão a fazer crescer ainda mais. Partilhar o crescimento das princesas e rir com as frases, os gestos, as brincadeiras de cada uma delas. Tenho vontade de te agradecer a presença cheia que tens sido nos momentos mais importantes da minha vida. A preocupação em me fazeres acreditar que existe uma rede por baixo da corda em que tantas vezes me equilibro. Vontade de agradecer a presença discreta que não me deixa desistir, quando as forças escasseiam. Vontade que o tempo passe depressa, para que possamos estar mais perto. Vontade de te dizer que me fazes falta, mas tu sabes, como eu sei que também o sentes. Meu Amor, muitos, muitos parabéns!

Sem comentários: