sexta-feira, 13 de março de 2009

será oficial?


eu já sabia. sim. sabia. mas a malta acha que ainda tem vinte anos... (e os 25 já cá cantam!;) sabia que, especialmente este ano, não dá para sair do ritual trabalho/casa/trabalho mais do que uma vez por semana. mesmo que seja por um simples jantar. vem o cansaço. os olhos a fecharem-se e o corpo a implorar caminha ;). dormir três horas não é para mim. aliás, dormir as aconselhadas 8 horas também não é para mim. eu preciso de 10. acordo outra. bem disposta e de bem com a vida! prontinha para os desafios de cada momento. teria muito mais produtividade se entrasse todos os dias às 11 e saísse às 17. era ver-me, depois, a trabalhar em casa com afinco! tudo isto eu já sabia. o que eu não sabia era que iria acordar espontaneamente às 6 da matina, três horas depois de ter estendido o corpinho na cama. o que eu não sabia é que, um dia, iria acordar de madrugada, sem recurso a despertadores, e não conseguir voltar a pregar olho. o que eu não sabia é que era capaz de pensar tanto e tão depressa, enquanto o galo de Leiria canta (sim, porque ele está lá, certamente, a cumprir o seu ritual, embora não o oiça. um galo é um galo). parece-me oficial. a velhice chegou. precocemente, claro. p.....a!!!!

Sem comentários: