quarta-feira, 24 de junho de 2009

exausta



sinto-me uma formiga em permanente preparação para o rigor do inverno. eu sei que falta pouco. eu sei que o pior já passou (na verdade, não estou muito certa disto). eu sei que esta altura é fértil em ansiedades e pressões. eu sei tudo isto. mesmo assim, sinto-me a arrastar diante do teclado, mergulhada entre folhas e mais folhas: pct's, f. de aval., grelhas, portefólios.... mas está quase... dizem. enquanto isso, o cansaço de um (?) ano faz-se sentir, e, sobre ele, somam-se os prazos a cumprir e as novas incertezas.

3 comentários:

Dayafterdays disse...

sabes como é....

depois da tempestade...


vem o diluvio!



de qqer das formas, vamos tentar n desanimar!

fr disse...

Apoia-te, aqui, nestes ombros, para caminhar mais um bocado. A saída é já ali à frente.

Anónimo disse...

força amiga está quase a acabar, e a caminho vêm as merecidas férias
:) beijo
tj