segunda-feira, 8 de junho de 2009

Isto é para vocês os dois!!!

Para ti, TJ:

1. Não trabalhei!
2. Não produzi!
3. Amanhã vou penar para ter tudo pronto!
4. Já não vou dormir 5 horas sequer!

...mas...

Obrigadão! Puseste-me a rir e eu já não o fazia há algum tempo... (ainda que tenha sido à conta de virtualidades desérticas!)

Põe-te fina e bola para a frente!!! Vem aí o Verão! (E deixa de cuscar isso!)
Beijo

Para ti, GG:
1. Obrigada por esse humor que entra na onda, apesar do teu cansaço.
2. Obrigada por (também) me teres feito rir. És espectacolher!!!
3. Sim, eu sei, foi a sorte que te pôs no meu caminho....

Beijo... Bom Deus.

1 comentário:

Anónimo disse...

para ti Momentos:

1. não trabalhaste porque estavas na cusquice comigo

2. não produziste porque estavas absorvida no diálogo ;)

3. amanhã vais penar, mas vai tudo fluir com mais clareza

4. nos tempos modernos o sono de beleza não é de 8 mas sim de 4/5 horas, portanto nao te preocupes

à conta das virtualidades desérticas, oceânicas e poéticas rimos as dua :)

beijinhos