quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pssssiu! Sim, é para ti.

Não. Não fico chateada. Queria mesmo recordar-te que ando por aqui. Às vezes, é certo, meio distraída, mas acredita que te guardo dentro. Não sintas remorsos de ausências vividas sem querer. Abrir as comportas a sós também faz parte da vida, e todos passamos por isso. De qualquer modo, queria só lembrar-te que, com ou sem álcool, a abrir o meu carro ou outro qualquer, continuarei a ser eu. Euzinha. Com todas as minhas nóias e prometo ultrapassá-las, para assim te deixar os senhores dos carros bons!!! Eheheh! Fiquei espantada com uma coisa: dizes que te levantei com "Há preta e verde!", e, na verdade, depois de te sentir em equilíbrio numa corda, pesou-me a consciência com a minha futilidade!!!! Tão diferentes as formas como às vezes sentimos as coisas. Mas, aceito que te ajudei a limpar o sal. Venham daí mais futilidades!!! Que se lixem os preconceitos e, com eles, - já agora -, os princípios!!! ;) Um brinde àquele dia que não consigo marcar no calendário. Na verdade, nem sei se foi no Centro ou na rua. Só sei que, na época da Carbeta, já o éramos há muito. Lá e no Mini-Grula! - Oh! God!!!. Canções até às tantas. Mímicas. Conversas profundas sobre tudo, porque não somos muito de permanecer indiferentes. Análises. Opiniões. Entusiasmos. O exibir da nossa inatingibilidade! Tudo. (claro! ultrapassados os cheiros, pouco resta...)

Sem comentários: