sábado, 3 de janeiro de 2009

2009, sê bom para mim!!!

2009, chega-te aqui. Quero segredar-te ao ouvido. Aproxima-te e escuta com atenção:

Quero o melhor do mundo para aqueles que tu sabes quem são.
Quero continuar a sentir e a entregar-me.
Quero rir e sorrir.
Quero partilhar.
Quero reencontrar os amigos que me fazem falta.
Quero continuar a crescer.
Quero ter tempo para ler e ir ao cinema.
Quero viajar.
Quero ganhar dinheiro.
Não quero angustiar-me.
Quero trabalhar sem enlouquecer.
Quero que cheguem ao fim algumas tempestades.
Quero tomar decisões acertadas.
Quero recuperar a esperança na Vida e a fé nas pessoas.
Quero sentar-me à mesa com os amigos.
Quero ouvir música.
Quero ser mais disciplinada.
Quero aprender a gerir as saudades.
Quero continuar a aprender a aceitar.
Quero cultivar-me.
Quero continuar a escrever.
Quero ter a certeza que os meus amigos sabem o quanto me são importantes.
Não quero sentir medo.
Não quero esquecer-me de mim.
Quero arranjar um dentista que não faça doer.
Quero agradecer diariamente.
Quero pôr de pé aquele sonho.
Quero dar-me bem contigo.
E tudo isto com muita saudinha.

Vá lá, tens doze meses... achas que podes dar uma ajudinha? Eu faço a minha parte, OK?

Sem comentários: