quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

De volta... (que remédio...)

Pronto. Já não dá mais para ficar sem escrever. Passaram-se alguns dias e eu ainda tentei prolongar o sabor doce, mas a verdade é que os meus sorrisos já foram e agora vai demorar um tempinho até que os tenha de volta novamente. Podia pôr-me para aqui a debitar cada uma das horas passadas com os sorrisos, mas há momentos que, por serem tão grandes, tão bons, tão doces, não cabem na finitude das palavras. Os meus sorrisos são deste tipo: muito bons.

O ramram regressou em força, com direito a espanto, riso e choque tal era a dimensão das interpretações com que fui presenteada... E não é que, se calhar, Maria usava sete saias?!? E que o Menino ainda foi o mentor dos Pastéis de Belém?!? Qui ça existirão vestígios arqueológicos da pequeno estábulo sob as estruturas do CCB? Já estou a hiperventilar outra vez... Há profissões com muita emoção... e ainda só vou na 1ª semana... (medo!)
Ai que corro o risco de entrar na loucura frenética a que diariamente nos convidam! 2009, 2009, não te esqueças do nosso acordo!!
Entre a partida dos meus sorrisos e o regresso desta rotina, lá vou eu tentanto equilibrar a balança. (essa também podia estar mais equilibrada sim, que não se perdia nada).

Sem comentários: