quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Salvar os dias


Saio, já de noite, depois de uma reunião em que o estômago começou a embrulhar-se. Há gente mesmo mázinha. O frio faz crescer a sensação de desconforto. É só a segunda semana...

Já na estrada, defino as tarefas a fazer assim que chegar a casa, numa espécie de lista de prioridades, porque, hoje, a profissão tem dois espaços e vários horários... Dou um toque à chamada não atendida e depois atendo... Do outro lado, a voz que me salvou mais este dia: "Blá, blá, blá, o AMG blá, blá, blá, jantar, blá, blá, blá... japonês." Sem pensar, respondi que sim. "A que horas?""Oito." Olho para o relógio do carro: sete. E eu ainda em Cascais... Dasss! Lá fui eu a pedir aos da frente que usassem a caixinha de velocidades!!! Podia ter sido pior. Consegui ir a casa antes e às oito lá estávamos. Risos. Começo a perceber que isto é viciante. Sabe-me cada vez melhor! O sushi é a eleição, mas o sashimi não lhe fica atrás, não senhora! O prazer de estar a cortar a rotina. Forçar o stress a recuar. Que não, que não te deixo instalar, porque a vida é minha e quero-a boa! Que se f...... as pessoas que rastejam. Para mim quero momentos assim: descontraídos, alegres e sem veneno. Gracias!


(depois comentamos o resto! Eheheh!)

1 comentário:

fr disse...

A única coisa que é pena é fora do prato não ter sido tão bom como dentro! lol!
Temos de voltar a este, fica barato e não é mau :)