domingo, 11 de janeiro de 2009

hoje não quero conversa!

irrita-me o cansaço que se apodera de mim.
irrita-me ter livros para ler e ter de o fazer.
irritam-me os quilómetros a percorrer com hora marcada.
irrita-me a indefinição.
irrita-me ter de fazer contas.
irrita-me andar carregada de coisas.
irrita-me muito perder o que Ele me deu.
irrita-me profundamente levantar-me de madrugada.
irrita-me a gestão das emoções.
irrita-me a sorte que acompanha os vermes.
irrita-me este desejo de que partam as perninhas e os olhos lhes saltem das órbitas... (mas é tão grande!)
irrita-me este sabor amargo que ainda sinto na boca.
irrita-me ter de gerir horas e minutos.
irrita-me não dar prioridade à tranquilidade.
irrita-me esta sensação de poder estar a ser ingrata.
irrita-me irritar-me tanto.

1 comentário:

fr disse...

Até os mais fortes se irritam e se cansam. Somos humanos e temos emoções. Um bj