domingo, 5 de abril de 2009

Conversa de consultório

- Então, Professora, o que a traz por cá?
[Lindo, este início... Lá expliquei: costas, ombros e agora a falta de sensibilidade e força na mão direita.]
- Deixe-me ver o ombro esquerdo.
[Mas, Doutor, o ombro esquerdo não dói. O problema está no direito!!!]
- Diga-me se dói quando carrego aqui.
[O grito meio sumido foi suficiente, Doutor?! Obrigada por estragar o lado esquerdo também...]
- Agora deixe-me vê-la de frente!
[.....]
- Tem uma bacia toda direitinha. Muito equilibrada...
[A abordagem não foi tão kamikase como a das pegas adiposas, mas...]
- E agora deixe-me vê-la de costas.
[Mau!!!!!]
- Pois é, pois é, esta cervical não está muito boa, não senhora!
[Ufa!]
[E o ombro, Doutor, e o ombro?!]
- Isto deve ser muito cansaço. Da idade não é certamente, uma vez que é tão nova.
[....]
[E o ombro, Doutor, e o ombro?!]
- O braço direito é que acusa uma certa trepidação.
[Trepidação?! Eu tenho trepidação no braço direito? Que pena não haver na escola um Fórum de Dúvidas de ortopedia...]
- Vamos fazer uns exames.
[Vamos?!]
- Trabalha longe?
[...]
- Ah, não é muito longe. Existem aí excelentes restaurantes, sabia? E, diga-me, então, é de cá?
[Doutor, se calhar estamos a trepidar um bocadinho...]

[Que pena que o Doutor não era este...]


2 comentários:

fr disse...

Com que então é nova, mas com a bacia direitinha??? A trepidação é que podia dar pano para mangas... LOL.

Rii disse...

Os senhores doutores de hoje em dia !! ..

Trepidação

??!