sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pormenores

A gestão das expectativas é sempre complicada. Às vezes, nem nos damos conta de como começamos a construir imagens e cenários, alheios às realidades, - frequentemente desconhecidas -, e, de repente, uma pequena informação, aliás, uma GRANDE informação (ops! desculpa, S.!), deita por terra qualquer tentativa de construir seja o que for. É que há pormenores importantes. Concordo. Tudo bem que os pobrezinhos também precisam de amor e carinho, mas para isso existem as IPSS! Eu sei que corro o risco do céu me cair em cima, mas depois de ontem, não creio ter salvação. A N. já não iria valer-me mesmo... E os anos passados a evangelizar caducaram com tudo o que disse e concordei na última noite (isto se não perderam validade antes!). Enfim! Tudo isto a propósito de pormenores grandes ou pequenos. Independentemente de tudo, uma coisa é certa: mais vale ver e experimentar! Ainda que seja numa caminhada. Não deixa de ser a oportunidade para avaliar o ritmo e alguma performance!!!

4 comentários:

$$$ disse...

Há pessoas que compram jazigos, pois nós na quinta-feira comprámos uns bilhetinhos VIP para o Inferno.
Pelo sim, pelo não, hoje até já fui almoçar lá para os lados de Alcoitão.
Diz que é na saúde e na doença...

Miss Lion disse...

Há pormenores importantes, é certo. Mas, também há pormenores que são apenas... excesso de informação! E o problema é esse mesmo: o excesso, que depois não deixa espaço para as nossas próprias descobertas (seja na saúde ou na doença...).
Ainda dá para desejar uma Páscoa Feliz? Bj

fr disse...

Estou ao lado do candeeiro,na mesma sala onde compramos os bilhetes VIP,onde ouvimos informação, onde aprendemos que não se goza com os coxinhos porque sabe-se lá quando nos calha umas muletas! LOL.
Não há salvação possível, mas também prefiro estar junto de voces onde as "pernas" nos levarem!

Momentos disse...

Buááá!!!!!!!!!!!!!!! 3ª feira tenho que ir lá para os lados de Alcoitão e não é para almoçar!!!!!!!! Eu não quero ir para a escola! Eu não quero ir para a escola! Eu não quero ir para a escola!