domingo, 19 de abril de 2009

Saturday night fever!


É oficial: baixou! Veio com o Festival...e de repente as pernas (jeitosas por sinal e não uns pés de candeeiro) ficaram com nervos.... Primeiro quatro, que a dona das outras duas concentrava-se na leitura, ora de um lado ora de outro... "Ouvi dizer Goodbye!", Bem bom!, Cinderela e a queda não parou! Abre-se a arca e sairam os vinis by the web.

Chá, que a idade assim o diz, e só para parecer bem à pequena, porque depois soltam-se as ancas e as vozes. Flashback e pumba, truxa, tudo a dançar.

São os nerveeessss das pernas, que não param quietas! Ele é Tudo o que eu te dou, ele é Dunas, ele é Take on me!

Nada a dizer. É a febre! Febre que faz delirar, porque só assim se explica os Modern Talking, Culture Club e o sempre amado Jorge Miguel.

Diz que com um Ben-u-ron e caminha quentinha é capaz de passar. Podemos tentar. Ou não. Ou não e continuar a divertirmo-nos como jovens moçoilas cheias de espírito.

2 comentários:

fr disse...

Eu sei quem foi, eu sei quem fez essas figurinhas! Sei, sei! Mas não digo que eu cá não sou bufa!
Eram os Spandau Ballet que não me lembrava...http://www.youtube.com/watch?v=Wg5fk8AfISU&feature=related

Momentos disse...

é bom que não digas... OK?