quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Lugares nossos

Hoje foi como tem sido quando ando por cá. Só que hoje quis também presentear-vos. Os anos, claro, mas sobretudo pela amizade. Esse lugar onde existe espaço, calor, risos e, quando é preciso, só o entendimento silencioso. Esse lugar que nos torna mais humanos e onde descarregamos os fardos para dois dedos de conversa e uma jola. [mesmo que depois nos apareçam à frente com pãozinho, queijo, presunto e mais umas quantas iguarias... E a malta a querer perder peso e ela a tentar-nos!] Hoje não quis ir descarregar nada. Não quis encher-vos de lamúrias. Hoje, apeteceu-me apenas fazer como se fazem às crianças quando se magoam: um beijinho. Vai passar! Olha, recebe este presente!
Hoje, quis só dar um xi e dizer-vos obrigada.
PARABÉNS!
[Olha, queres que vá à procura de uma coisa qualquer da Melissa ou da Fly e te diga outra vez: há preta e verde? Se for preciso eu vou! Sem problema! Tu sabes o que eu gosto de bater perna nos shoppings! É nestas coisas que acho que sou mesmo daqui... Jocas]

1 comentário:

Anónimo disse...

hoje fui presenteada. duplamente. com cheirinho a toranja/rosa....mas também com a tua presença...de Amiga que apenas quer estar...e o mais importante é isso Ser...mesmo quando há silêncios...ou ausências...ou quando a soneira nos chama incessantemente para a cama...
hoje sou feliz
tal como fui ontem
tal como serei amanhã
pois sei que entre nós o Tempo é apenas um pormenor, às vezes para nos distrair,
pois sei que estaremos Sempre aí...juntas no colorido da Amizade.
Obrigada
N