sábado, 16 de agosto de 2008

Momento de Ternura


Já cá estamos as três. Agora é mesmo para curtir e divertir! Matar saudades e conversar de tudo e mais alguma coisa. Rir até ter vontade de fazer xixi. Dormirmos esmagadas umas contra as outras. Estilo sandwich! Ler até os olhos fecharem. Voar nas asas da imaginação, essa que nos leva ao mundo das fadas, das princesas, dos sonhos. Onde passamos as noites em festas e os dias a viajar pelo mundo, acompanhadas dos nossos príncipes-artistas de hollywood. Vestidos de baile, lábios pintados, sapatos de salto e olhos cor-de-rosa. Praia. Sol. Piscina. Os amigos à volta e a vida a seguir o seu ritmo, maravilhosa. À noite, depois de um gelado no centro, conversas no escuro e, quando os olhos se fecham, entramos no mundo dos sonhos, lembras-te? [Sim, lembro-me, meu amor. O que mais gostaste nessa história que te fiz?] Adorei as caixinhas cor-de-rosa, dos sonhos. [Eu também, princesa, mas o melhor de tudo era a caixinha azul dos segredos. Aqueles que partilhamos e nunca contamos a ninguém. Olha, lembrei-me de uma coisa que não te digo há muito tempo. Adivinha!] Que tu gostas de mim? [Não.] Que tu me adoras? [Nopes. Que eu te amo daqui até à Lua e voltar, 20.000.000.000.000 de vezes!!!]
(imagem da internet)

Sem comentários: