segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mais doce que o chocolate


As tuas lágrimas escondidas. Tão pequenina... porque me escondes as lágrimas? A dor que vem só de ver esses olhos vermelhos e tu a segurar o choro. Meu amor doce, tantos quilómetros fizemos estes dias. Tantas fantasias, canções e brincadeiras. E o riso? Que há melhor do que o riso partilhado convosco? Que gargalhadas tão doces. Sons que coroam um mundo maior, difícil de descrever, de pôr no papel. Música de encantar. Ternuras súbitas que não cabem na palma da mão, por mais que se tente agarrrar. E os olhos que me invadem e preenchem. "Porque me olhas assim? Que olhar é esse?" Sorris. E aí vem o teu rosto contra o meu, e um beijo ganha vida. Amor doce é o que és, pequenina. A tua mão na minha. Os olhares. Tudo numa maravilhosa cumplicidade. As cócegas e as partidas. Os sonhos e as brincadeiras. As canções. Coisas que se contam e fazem crescer isto de sermos umas da outras. Doçuras. Vamos lá brincar, Pearl e Bethany!

***

Scarlett

Sem comentários: